Top Button
Chat icone 

Chat STEMAC

De segunda à quinta das 8h às 12h e das 13h às 17:30h e as sextas das 8h às 12h e das 13h às 16:30h

GESTÃO DE QUALIDADE

NOVO SITE > HOME > EXPORTAÇÃO
Qualidade de cabine teste

A qualidade é um requisito básico em todos os produtos e processos, serviços e peças, disponibilizados pela empresa, tornando possível oferecer as melhores soluções em energia para os nossos clientes.


Desde o contato inicial para identificação da necessidade do cliente, até os serviços de pós-venda, a STEMAC tem como meta superar as expectativas dos seus clientes, através de seus colaboradores e na busca constante pela melhoria contínua da qualidade de produtos, processos e serviços.


É este compromisso com a Qualidade e a Satisfação dos Clientes que vem garantindo enorme sucesso da STEMAC tanto no mercado nacional quanto internacional.

Sistema desenvolvido para gerenciar os resultados dos testes de cargas dos grupos geradores. O SGT é baseado na norma ISO 8528 e garante que os parâmetros funcionais dos equipamentos estejam de acordo com os requisitos do projeto.

Configurado com parâmetros definidos pela Engenharia de Produto, são realizados ciclos de testes de desempenho dos equipamentos, onde é emitido laudo técnico que acompanha todos os grupos geradores STEMAC.

Líder na fabricação, comercialização e manutenção de grupos geradores e em soluções customizadas para geração de energia no Brasil, a STEMAC foi a primeira empresa brasileira do setor a obter a certificação ISO 9001, em 23 de outubro de 1998.

A certificação é assegurada através de sistemáticas auditorias realizadas pelo principal órgão certificador do Brasil, o BVC (Bureau Veritas Certification), atendendo aos mais rigorosos princípios de Gestão da Qualidade.


CERTIFICADO ISO

INOVAÇÃO E PROJETOS

Na cultura de inovação da STEMAC, a atenção está voltada para o futuro, entendendo que para oferecer um serviço à altura da necessidade de seus clientes, é preciso dedicação, investimentos e tempo.


A STEMAC tem por tradição manter um constante diferencial técnico e de serviços à frente dos concorrentes no seu mercado de atuação, baseado em um programa único de investimento em Inovação.


A empresa é norteada pelo compromisso da melhoria contínua, buscando sempre a excelência e as melhores soluções em energia. É por isso que somos reconhecidos como uma das 10 maiores fabricantes de grupos geradores do mundo.

Inovação e projetos
Prêmios

PRÊMIOS E RECONHECIMENTOS

Em reconhecimento a seus esforços em proporcionar qualidade em geradores de energia e sua busca constante por inovação, a STEMAC tem sido agraciada nos últimos anos por diversas entidades e consagrados institutos de pesquisa.


Nos orgulhamos de cada conquista e reconhecimento validado através de certificações e prêmios. A recompensa fortalece nosso empenho em perseguir novos desafios e superar as expectativas de nossos clientes.


A inovação é um dos fundamentos básicos da STEMAC. Sempre pensamos no futuro, buscando formas de modernizar nosso atendimento e proporcionar satisfação aos clientes.

POLÍTICA EMPRESARIAL

Objetivo:

Projeto e desenvolvimento, fabricação, comercialização e assistência técnica de grupos geradores, motobombas e seus painéis de controle, buscando a melhoria contínua no fornecimento e otimização de soluções em energia para o mercado mundial.


Por meio de:
  • Desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores
  • ornecimento de produtos e serviços, conforme especificações e prazos acordados, atendendo às necessidades dos clientes
  • Obtenção de resultados financeiros positivos, crescimento da empresa com foco na sustentabilidade, geração de empregos e desenvolvimento da comunidade.
POLÍTICA EMPRESARIAL STEMAC
FINEP Gif

APOIO FINANCEIRO DA FINEP

A FINEP é uma empresa pública que busca promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil por meio do fomento público à Ciência, Tecnologia e Inovação no país.


O resultado desta parceria definirá um novo conjunto de atividades dentro da STEMAC. O objetivo é compor um processo que resultará na inovação e gerar uma nova identidade ao produto através das seguintes ações:


  • Padronização de Produto
  • Inovação de Produto
  • Desenvolvimento de Produto
  • Cunho Comercial
  • Projetos Especiais
  • Novas tendências